Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Marcelo Pereira

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Jose Marcelo Pereira postou

  1. Bom dia Daniel. Obrigado pela resposta. Já estou em contato com a SkyTef, irei ler esse material da NTK também. Minha maior duvida agora está na utilização do TEFDdemo. Tem algum material sobre ele? Se vc der uma explicação rápida dos passos que devem acontecer após a subtotalização do cupom eu me viro aqui. Por exemplo: Como é essa integração da forma de pagamento que é enviada para o ecf da forma registrada no pinpad?
  2. Jose Marcelo Pereira

    TEF - Material

    Bom dia. Tudo bem? Eu estou iniciando com Tef agora e sei que tenho muita coisa a ser entendida e compreendida. Vou usar sitef. Nesse tempo todo já teve muita coisa (discado) que acontecia e hj já não acontece mais. Gostaria de saber se tem algum material que possa me indicar, estou estudando o TEFdemo mas sinceramente não entendo o que cada botão está fazendo. E para piorar tenho que fazer para ECF e SAT. Por exemplo quando subtotalizo o cupom. Ele está pronto para formas de pagamento. O que fazer a partir desse ponto qual seria a sequencia de passos?
  3. Ricardo, aparentemente resolveu, esse campo, foi preenchido automaticamente na inclusão do certificado. Obrigado! pode encerrar o tópico.
  4. Pessoal bom dia, estou com um problema necessito do auxilio dos senhores, na minha estrutura do arquivo INI eu não envio a TAG AUTXML , porém percebi que a mesma é preenchida automaticamente no XML, conforme print Porém no caso da NFE de devolução o destinatário e o emitente é o mesmo , e o ACBRMONITOR preenche os dois campos iguais : Nesse caso causa a rejeição "Rejeição 324: CNPJ do destinatário já autorizado para download" Como posso proceder nesse caso ?
  5. Pessoal bom dia, estou com um problema necessito do auxilio dos senhores, na minha estrutura do arquivo INI eu não envio a TAG AUTXML , porém percebi que a mesma é preenchida automaticamente no XML, conforme print Porém no caso da NFE de devolução o destinatário e o emitente é o mesmo , e o ACBRMONITOR preenche os dois campos iguais : Nesse caso causa a rejeição "Rejeição 324: CNPJ do destinatário já autorizado para download" Como posso proceder nesse caso ?
  6. @Daniel Simoes boa tarde. Estamos enfrentando o mesmo problema descrito acima em que a impressora só volta ao normal após religa-la. Teria alguma outra configuração para testarmos? Grato.
  7. Pessoal, resolvi ajustando a forma de montagem do arquivo texto. Podem encerrar o Tópico.
  8. Pessoal bom dia, estou com uma dúvida estou usando o acbrmonitorplus e gero e envio os boletos com os seguintes comandos 1- BOLETO.LimparLista; 2-BOLETO.ConfigurarDados(com as configurações) 3-BOLETO.IncluirTitulos(com os titulos) 4-BOLETO.EnviarEmail() o problema é que se incluo mais de um titulo a função BOLETO.EnviarEmail() manda todos os boletos para o primeiro sacado , gostaria que os e-mails fossem enviado para o sacado do titulo Sacado.Email é possível?
  9. Boa Tarde Daniel !! Estou usando a impressora em Epl2, mas mesmo assim não imprime. Obrigado!!
  10. Bom dia !! Estou tentando imprimir uma imagem .pcx na impressora Zebra TLP 2844 usando o componente ACBrETQ, mas não está saindo a imagem, porém se imprimo com o programada da impresso o ZebraDesigner a impressão sai com a imagem, alguém poderia me dizer o que possa estar ocorrendo.
  11. Senhores boa tarde preciso de uma ajuda, tenho o acbrmonitor instalado em duas maquina diferentes porém a impressão das danfes aparentemente são feitas com fontes diferentes olhei nas configurações e esta tudo igual nas duas maquinas,inclusive as configurações da fonte do ACBRMONITOR, alguém pode me ajudar? Maquina 1 Maquina 2 Essas mesma diferença de fonte acontece na danfe toda.
  12. Boa Tarde Vou implementar TEF em meu sistema e gostaria de saber qual o melhor processo CLISITEF -> Comunicação através de DLL ou CLIENTSITEF -> Comunicação através de troca de arquivos Obrigado.
  13. Acredito que o erro no e-mail seja problema de permissão do servidor, pode encerrar o chamado, obrigado pela atenção
  14. Pessoal, descobri o problema era o ponto e traço do cnpj e cep. Porém o email não foi enviado, esta tudo configurado corretamente e sempre funcionou aparentemente parou agora após a a atualização da versão.
  15. Bom dia, quando envio a impressão do boleto para o ACBR não está imprimindo o SACADO segue o arquivo enviado. tentei enviar como esta no manual Sacado.NomeSacado=Com De Bebidas Agua Doce Ltda Sacado.CNPJCPF=65991085/000162 Sacado.Pessoa=1 Sacado.Logradouro=Rua Mexico Sacado.Numero=110 Sacado.Bairro=Jardim América Sacado.Complemento= Sacado.Cidade=Tupa Sacado.UF=SP Sacado.CEP=17605-243 [email protected];[email protected] e tentei com _ Sacado_NomeSacado=Com De Bebidas Agua Doce Ltda Sacado_CNPJCPF=65991085/000162 Sacado_Pessoa=1 Sacado_Logradouro=Rua Mexico Sacado_Numero=110 Sacado_Bairro=Jardim América Sacado_Complemento= Sacado_Cidade=Tupa Sacado_UF=SP Sacado_CEP=17605-243 [email protected];[email protected] Estou usando a ultima versão do monitor disponibilizada no SAC 2bolconfig000009.txt
  16. @Juliomar Marchetti bom dia, então acho que tem alguma parte perdida no processo, esse arquivo eu montei na mão seguindo as orientações aqui, vou tentar explicar passo a passo que segui conforme orientação do Manual do acbrmonitor criei um arquivo txt com o comando gnre.gerarguia( e as informações da GNRE) esse comando da uma resposta OK e gera um XML .a partir dai os comando de impressão que são orientados no Manual não funcionam mais.
  17. @Juliomar Marchetti bom dia, você se refere a esse arquivo em anexo? esse arquivo imprime a gnre com valores zerados. 1-gnre.txt
  18. @Juliomar Marchetti bom dia , então conforme manual do MONITOR eu envio um txt com o comando GNRE.GerarGuia e depois um comando com o GNRE.ImprimirGnre segue o txt. Lembrando que o comando GNRE.GerarGuia aparentemente respondeu tudo OK e gerou o xml corretamente. GNREINC000000.ini
  19. @Juliomar Marchetti @Celso Bom dia após a atualização a Guia foi impressa , porém a impressão sai com valores zerados, não sei se estou cometendo alguma gafe a explicação da utilização da GNRE é bem enxuta no Manual. Se puderem me ajudar agradeço segue o arquivo de xml gerado e o arquivo impresso. gnr2.xps 1-gnre.xml
  20. Bom dia pessoal, segui as Orientações do @André Ferreira de Moraes e nesse caso a sefaz retorna uma rejeição informando que o valor total dos tributos difere to total de itens.
  21. Pessoal alguma posição sobre minha dúvida se é possível retirar o campo valor aprox dos tributos da danfe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.