Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quero gerar o XML estoque do Bloco X e usar somente ACBrBlocoX para assinar o XML, pois tem uns campos novos nesses arquivos e para evitar qualquer problema de faltar algum novo campo na hora da homologaçao, visto que nao tenho conhecimentos para alterar os fontes do componente..  Como minha homologação já é para a proxima semana não posso atualizar o ACBR pois uso o Delphi 2006 e nao sei como ficaram as compatibilidade e nao daria tempo para fazer os ajutes.

Apos gerar o xml.. Estou realizando os seguintes passos:

 

ACBrBlocoX1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Edit1.Text;
ACBrBlocoX1.Configuracoes.Certificados.Senha       := Edit2.Text;


  FXMLOriginal := ConverteXMLtoUTF8('D:\PAf-Ecf\Diversas\Bloco X\teste01.XML');
  FXMLAssinado:=ACBrBlocoX1.SSL.Assinar(FXMLOriginal, 'Estoque', 'Mensagem');

 

 

 

Ele me retorna o ERRO..

Não encontrei final do elemento: </Estoque>.

Versao do componente:  ACBrBlocoX Ver: 1.1.0a  

   Se o erro for na versao do componetne, tem que remover e reinstalar somente este componente ?

Conteudo do arquivo xml (OMITI O CNPJ E INSCRICAO RETIRANDO OS NUMERO  PARA PODER POSTAR AQUI)

 

<?xml version="1.0"?>

-<Estoque Versao="1.0">


-<Mensagem>


-<Estabelecimento>

<Ie>28</Ie>

<Cnpj>058</Cnpj>

<NomeEmpresarial>SOFTWARE</NomeEmpresarial>

</Estabelecimento>


-<PafEcf>

<NumeroCredenciamento>123456ABC</NumeroCredenciamento>

<NomeComercial>SIS</NomeComercial>

<Versao>01.01.01</Versao>

<CnpjDesenvolvedor>058</CnpjDesenvolvedor>

<NomeEmpresarialDesenvolvedor>SO</NomeEmpresarialDesenvolvedor>

</PafEcf>


-<DadosEstoque>

<DataReferenciaInicial>2017-06-17</DataReferenciaInicial>

<DataReferenciaFinal>2017-06-17</DataReferenciaFinal>


-<Produtos>


-<Produto>

<Descricao>PRODUTO TESTE 1</Descricao>

<Codigo>7891234567891</Codigo>

<CodigoTipo>GTIN</CodigoTipo>

<Quantidade>1234,00</Quantidade>

<Unidade>UN</Unidade>

<ValorUnitario>1,23</ValorUnitario>

<SituacaoTributaria>Tributado pelo ICMS</SituacaoTributaria>

<Aliquota>12,00</Aliquota>

<IsArredondado>false</IsArredondado>

<Ippt>Terceiros</Ippt>

<SituacaoEstoque>Positivo</SituacaoEstoque>

</Produto>

</Produtos>

</DadosEstoque>

</Mensagem>

</Estoque>

 

  • Consultores
Postado

Ainda não tem  nada incompatível !

já foram feito as alterações conforme a versão do sefaz. então não tem o que ter medo e pode usar.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...