Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros nos testes Bloco X


  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, estou fazendo testes finais das transmissões dos arquivos do Bloco X e estou com dúvidas que talvez alguém possa me auxiliar!

1ª Situação: Redução Z (Cenário: 2 ECF na frente de caixa, modo de Homologação, ER 02.04)

Gero o arquivo de Redução Z da ECF 01 e transmito, retorno "Aguardando", OK 

Gero o arquivo de Redução Z da ECF 02 logo depois e transmito, retorno "Já existe Redução Z com estas informações com situação aguardando ou sucesso, número do recibo 833d0d14-4965-4edc-8711-4dc0b291bfd3", Este número de recibo é da ECF 01. Já conferi os arquivos, estão gerando com as informações correspondentes de cada uma com seus totalizadores e tals. O que será que está ocorrendo? 

2ª Situação: Estoque

Gerando o arquivo corretamente e transmitindo, erro retornado: "ORA-02051: Outra sessão ou ramificação na mesma transação falhou ou foi finalizada", existe algo que eu possa fazer para resolver isso?

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, CristianoDB disse:

"ORA-02051: Outra sessão ou ramificação na mesma transação falhou ou foi finalizada"

este erro é no servidor .

viu que eles estão atualizando o ambiente né tem até um anuncio disso circulando na net

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.