Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, Amigos.

Estou em fase de desenvolvimento dos leiautes ESocial, e estou com algumas duvidas com relação a alguns retornos que estão aparecendo, alguem está conseguindo resposta do servidor de homologação que foi disponibilizado?

Não estou utilizando as ferramentas ACBR ainda, pois em primeiro momento estamos fazendo em C#, mas gostaria de trocar informações sobre o processo, e ajudar também no desenvolvimento da ferramenta ACBR.

Estou enviando o registro S2190  e está me retornando o erro 301- erro no servidor eSocial ? alguem saberia me dizer o que significa ou se existe algum canal onde eu possa consultar o significado deste erro?

Obrigado.

@Fábio Eduardo de Souza

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Fábio Eduardo de Souza disse:

Boa tarde, Amigos.

Estou em fase de desenvolvimento dos leiautes ESocial, e estou com algumas duvidas com relação a alguns retornos que estão aparecendo, alguem está conseguindo resposta do servidor de homologação que foi disponibilizado?

Não estou utilizando as ferramentas ACBR ainda, pois em primeiro momento estamos fazendo em C#, mas gostaria de trocar informações sobre o processo, e ajudar também no desenvolvimento da ferramenta ACBR.

Estou enviando o registro S2190  e está me retornando o erro 301- erro no servidor eSocial ? alguem saberia me dizer o que significa ou se existe algum canal onde eu possa consultar o significado deste erro?

Obrigado.

@Fábio Eduardo de Souza

 

 

Boa tarde

Nenhum de nós está trabalhando em especifico com o eSocial.

temos alguns colegas no fórum aberto que estou subindo no branches o que eles mudam então sugiro postar lá fora!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
5 minutos atrás, Vinicius Cristóvão Nichele disse:

Fábio,

conseguiu resolver seu problema de comunicação?

estou desenvolvendo em vb.net, e estou com varios problemas tambem se quiser me add no skype [email protected] pra ver se conseguimos nos ajudar

Poste em um local e aguarde.

leia as regras do fórum! Obrigado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...