Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Out Of Memory


  • Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou gerandando o Pis/Cofins e em algumas máquinas ocorre o erro "Out Of Memory", bem na fase que esta processando os movimentos de ECF (pois o cliente é supermercado).

Qual o procedimento para resolver isso?

Observei que existe alguns comandos WriteBlocos, isso pode resolver o problema e como devem ser utilizados?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

olá a todos.

também estou com esse problema de "Out of memory", já não sei o que fazer para resolver o problema.

normalmente o erro gera nos registros C190 ou C490, o banco de dados que estou utilizando para o teste é de um supermercado com cerca de 11 caixas, o que gera bastante informações.

já tentei de tudo, tudo que consegui achar na internet, já fiz para ver se resolve o problema, porem nada deu certo.

já tentei alterar o LinhasBuffer, para mais... e para menos.... mas não vi diferença nenhuma...

já tentei "dar" vários WriteBuffer, mas não adiantou..

já tentei WriteBloco_C(False); (agora não tenho certeza), parece que deu certo, porém duplicou os registros C001 e C010... se não estou enganado.

Espero que alguem possa me ajudar.

Desde já agradeço Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 3 meses depois ...

resolvi esse problema de memória, gerando arquivos parciais. tipo 1 arquivo do dia 01 ao dia 10, outro de 11 a 20 e outro de 21 a 31...

depois fiz uma rotina para "juntar" os 3 arquivos.

no sped fiscal, bloco H (inventario) ainda acontece o erro de memórias as vezes.... mas no restante deu tudo certo....

qualquer dúvida entrem em contato.

Junior

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

resolvi esse problema de memória, gerando arquivos parciais. tipo 1 arquivo do dia 01 ao dia 10, outro de 11 a 20 e outro de 21 a 31...

depois fiz uma rotina para "juntar" os 3 arquivos.

no sped fiscal, bloco H (inventario) ainda acontece o erro de memórias as vezes.... mas no restante deu tudo certo....

qualquer dúvida entrem em contato.

Junior

Olá Junior, tudo bem?

vc tem esta rotina que uni os arquivos? poderia comentar como fez?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.