Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conflito para configurar a impressora


  • Este tópico foi criado há 2473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com algumas dúvidas, meu sistema PDV já faz a parte de configuração da impressora, então na teoria eu não deveria configurar a mesma pela componente ACBrECF como é feita no TEFDemo certo ? Porém se eu ignoro essa parte ele não me deixa eu utilizar a impressora acusando que ela não foi configurada. Há alguma maneira de não precisar configurar a impressora pelo componente e deixar essa parte para o meu sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema não se trata de configurar o componente, como meu PDV já faz essa configuração, a porta da impressora fica ocupada e por isso não posso configurar, gostaria de saber se consigo ignorar essa parte de configuração do ACBrECF e utilizar apenas a parte do CRT

PS: Estou começando na área de desenvolvimento, e sei pouco sobre essa parte do TEF, por isso estou tendo algumas dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Seu tópico ficou confuso.

19 horas atrás, gustavo.ascont disse:

meu sistema PDV já faz a parte de configuração da impressora, então na teoria eu não deveria configurar a mesma pela componente ACBrECF como é feita no TEFDemo certo

Na verdade, o ACBrTEFD precisa se comunicar com a impressora, conforme o exemplo do TEFDemo. Se vai utilizar o ACBrECF ou não já é outra questão.

Se você não quer utilizar o ACBrECF precisa então removê-lo do form (caso tenha adicionado) e implementar os eventos dando todas as respostas que o ACBrTEFD precisa.

 

2 horas atrás, gustavo.ascont disse:

Meu problema não se trata de configurar o componente, como meu PDV já faz essa configuração,

19 horas atrás, gustavo.ascont disse:

Porém se eu ignoro essa parte ele não me deixa eu utilizar a impressora acusando que ela não foi configurada.

Pense um pouco. Se o seu PDV já faz a configuração, por que o componente acusa que ela não foi configurada?

Eu tenho algumas possíveis respostas:

  1. Você está confundindo configuração do componente com configuração da impressora... (não parece o caso pois você menciona que a porta já fica ocupada);
  2. Você tem dois componentes ACBrECF e está configurando o componente errado;
  3. Você tem dois componentes ACBrECF e configurou o ACBrTEFD para acessar o componente ACBrECF errado;
  4. Seu PDV faz comunicação de forma independente do ACBrECF (por exemplo usando DLL do fabricante) e você configurou o ACBrTEFD para comunicar com um componente ACBrECF;

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.