Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fluxo do Exemplo Delphi ACBrTEFD


  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Nosso sistema ja é homologado com TEF, para operações com ECF utilizamos o ACBrECF, porém estamos trabalhando em uma nova versão e gostaríamos de passar a utilizartambém  o componente ACBrTEFD para operações com TEF.

Será que alguém poderia me auxiliar como seria o fluxo de uma venda no ACBrTEFD utilizando duas formas de pagamento: Dinheiro e Cartão, por exemplo.

Apenas com um pagamento cartão TEF, vai bem porém não estou conseguindo entender o fluxo no Exemplo do ACBrTEFD para duas formas de pagamento. Estou utilizando o  TEF-Dial.

Se alguém puder ajudar-me, agradeço.

Editado por DonizeteFalcon
Correção de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, obrigado pela atenção.

Isto mesmo, estou aprendendo a utilizar o  exemplo para entende-lo e implementar na minha aplicação.

Consegui utiliza-lo fazendo venda com Cartão e Dinheiro. Entendi que quando há lançamentos em 'Pagamentos a Fazer', a impressora ja fecha o cupom lançando automaticamente o valor referente ao que estiver lançado ali.

Só não consegui fazer a venda com dois cartões. Se puder me orientar, agradeço-lhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...