Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRCTe Retirar Acentos


cleyton44
  • Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, na semana passada atualizei meus fontes do ACBR, e notei que no envio do evento,  passei a receber  em alguns casos "(297) Rejeição: Assinatura difere do calculado", também notei que havia acentuação no motivo de cancelamento, removi os acentos manualmente e consegui transmitir.

Porém meu componente está configurado para retirar acentos, e antes da atualizar dos fontes do ACBr estava retirando os acentos sem problema.

Como a sefaz do PR está muito instável alguns CT-es não retornam de primeira e é preciso consultar para obter o protocolo de autorização, ao recarregar o XML no componente e tentar consultar estou recebendo da Sefaz o seguinte retorno "DigestValue do documento não confere.", passei a fazer a consulta simplesmente pela chave sem carregar os dados no componente e obtive sucesso.

Ai entra minha dúvida, pode ser que haja algum problema na retirada dos acentos do ACBr?

Grato pela atenção.

 

Cleyton Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

é possível sim.

mas para ter certeza o bom é emitir pegar seu xml e depois ir no site do sefaz e baixar de lá 

compara os dois 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.