Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF com Vale Combustível - SiTef


  • Este tópico foi criado há 2414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
14 minutos atrás, francisco_72 disse:

Boa tarde.

Gostaria de saber se o ACBr está implementado para venda de Vale Combustível no SiTef. Estou implementando na minha aplicação e está retornando Transação Negada.

Obrigado.

No caso acho que é algo especifico deles certo? deverá verificar junto a Sitef se liberaram em seu ambiente de testes isso.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, já existe sim no SiTef. Hoje eu tenho um aplicação que já faz esse tipo de transação, só que não foi utilizado o ACBr, foi feito todo na mão e funciona perfeitamente. Acontece que desenvolvemos outra aplicação que está utilizando o ACBr para integrar NFCe, NFe, Balança e agora o TEF. Para vendas com cartão de Crédito e Débito, está funcionando corretamente, mas quando utilizo o Cartão Combustível, (MAXI FROTA), que são cartões de frota não consigo. Apresenta a mensagem de Transação Negada, que pelo que vi, essa mensagem é genérica pois qual erro que aconteça junto ao servidor SiTef mostra essa mensagem.

Inclusive, futuramente, vou ter que implementar também o TicketCar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
41 minutos atrás, francisco_72 disse:

Juliomar, já existe sim no SiTef. Hoje eu tenho um aplicação que já faz esse tipo de transação, só que não foi utilizado o ACBr, foi feito todo na mão e funciona perfeitamente. Acontece que desenvolvemos outra aplicação que está utilizando o ACBr para integrar NFCe, NFe, Balança e agora o TEF. Para vendas com cartão de Crédito e Débito, está funcionando corretamente, mas quando utilizo o Cartão Combustível, (MAXI FROTA), que são cartões de frota não consigo. Apresenta a mensagem de Transação Negada, que pelo que vi, essa mensagem é genérica pois qual erro que aconteça junto ao servidor SiTef mostra essa mensagem.

Inclusive, futuramente, vou ter que implementar também o TicketCar.

Hum entendi.

então não lembro se precisa alteração ou basta configurar o componente.

Acho que o @Daniel Simoes ou o @André Ferreira de Moraes devem saber mais.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...