Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Chave de Acesso

Natanael R. Rodrigues
  • Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
1 hora atrás, Natanael R. Rodrigues disse:

Boa tarde Pessoal,

Com o que está desenvolvido até agora do eSocial, eu posso gerar a chave acesso na minha rotina e depois passar para o componente?

Como assim?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Gostaria de Gerar na minha aplicação da chave de acesso para manter o controle dos dados na minha aplicação. Tenho alguns processos de controle que tenho que fazer antes de alimentar o componente para enviar os dados para a eSocial. 

• Consultores
6 minutos atrás, Natanael R. Rodrigues disse:

Gostaria de Gerar na minha aplicação da chave de acesso para manter o controle dos dados na minha aplicação. Tenho alguns processos de controle que tenho que fazer antes de alimentar o componente para enviar os dados para a eSocial. 

No caso ainda não tem nada no trunk2 oficial tem só uma parte do código, onde estou fazendo merge do branches e criando os pacotes de instalação

então tem que aguardar poia não tem nada oficialmente para que possamos lhe ajudar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Em 14/09/2017 at 18:04, Natanael R. Rodrigues disse:

@Natanael R. Rodrigues

eu estou fazendo o seguinte: Pego o XML gerado de outra aplicação (completo, com os eventos), extraio apenas o evento (neste caso a aplicação externa está gerando apenas um evento por XML), assino e valido, adiciono apenas a assinatura do evento ao XML completo, valido e envio diretamente usando ACBreSocial.WebServices.Envia("XML"). Não estou gerando os eventos pelo ACBreSocial, e meu "Id" já vem preenchido pela aplicação externa. Na realidade é apenas uma interface entre a aplicação externa e o eSocial.

Att,

Márcio

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.