Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail não envia se não tiver logado


  • Este tópico foi criado há 2379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, uso o ACBrMail já faz um tempo, mas sempre enviava direto do email da empresa, agora surgiu uma demanda que o cliente entra com as configurações do email dele e o ACBr mail envia a partir do email dele, estou usando o Delphi XE 10 Seattle, Trunk2, e Intraweb, meu problema está na hora do envio, ele até dá a mensagem de que o email foi enviado com sucesso, mas na verdade não envia, e nem fica na caixa de saída do cliente nem nada, como se não tivesse nem conectado no email, mas seu eu pegar os dados do email do cliente e logar no servidor ele envia, ou seja, tenho que logar manual no browser com os dados do email do meu cliente no meu servidor, já coloquei as DLLs na pasta do aplicativo e nada. Alguém já passou por isso?

Editado por Fabio Brabo Brabo
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não dá pra compreender o seu tópico... Por favor tente descreve-lo de forma mais simples, como por exemplo um "passo a passo" até a ocorrência do problema...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura é a seguinte: IntraWeb + ACBrMail, ou seja o cliente acessa pelo browser, minha app está no servidor.

O problema: quando o cliente tenta enviar um email pelo app ele não vai, não dá erro nenhum, pelo contrário até confirma o envio, mas não envia. Só que seu eu pegar os dados do email do cliente (que já está configurado), entrar no meu servidor, abrir o browser e logar no email dele, aí vai. Enquanto eu não fazer esse trabalho manual de logar com a conta do meu cliente no meu servidor o ACBr não envia o email.

É meio estranho mesmo de explicar mas não sei se consegui dessa vez... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Continuo sem compreender... Você fala que por WebMail, do provedor do Cliente, funciona... mas por SMTP, de sua aplicação, que está em um servidor Web, não funciona... estou correto ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.