Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta abre mas não fecha com impressora elgin i7

Ver Solução Respondido por Anderson Freitas Taborda,
  • Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados bom dia

Meu cliente possui uma gaveta da bematech e uma impressora elgin i7, cada vez que ele realiza uma venda, emite o cupom, a gaveta abre, mas na hora fechar, ele não fecha. Para que consiga realizar o fechamento da gaveta, é necessário desligar a impressora. Ai tudo volta a funcionar normalmente. Ja realizei os testes com outras impressoras (bematech mp-4200, elgin i9, epson) e todas funcionaram perfeitamente.

Alguém já teve esse problema? Poderiam me ajudar? Utilizo o ACBRGav.

Postado
23 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Tente com o Demo do ACBrPosPrinter

Bom dia

Então Daniel, no demo ele funciona corretamente, consigo abrir e fechar normalmente. Agora quando vou pra minha aplicação, ela abre mas não fecha, ai tenho que desligar a impressora (nisso escuto um estralo), onde ai sim consigo fechar a gaveta. O detalhe é, tenho várias impressoras aqui, inclusive a I9, e funciona perfeitamente. Já revisei os parametros dos componentes e esta tudo de acordo!

2 minutos atrás, Anderson Freitas Taborda disse:

Alias, o executável que você me disponibilizou, esta diferente daquele que possuo aqui do trunk. Isso que fiz a atualização dele hoje!

• 9 meses depois ...
Postado
Em 27/09/2017 at 15:33, Anderson Freitas Taborda disse:

Boa tarde Daniel, tudo bem?

Descobri o problema, era atualização do Firmware da Elgin I7, com a atualização, agora esta funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção!

Olá,  estou com o mesmo problema, e não consegui achar nenhuma atualização que funcionasse, teria como mandar o link , por favor.

Desde já, agradeço.

• 4 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...