Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança(Toledo Prix 4) vs ECF(Epson TM-T81)


  • Este tópico foi criado há 2368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá meus amigos.

Estou com um problema com as configurações dos padrões de fabrica de dois equipamentos. Eu trabalho em uma empresa de automação comercial, e um dos nossos clientes possui uma balança toledo prix 4 e uma ECF epson tm-t81 que estão entrando em conflito na hora de arredondar valores.

A balança arredonda o valor dos produtos para cima, e a situação encontrada foi:
Produto no valor de 9,80 KG * 0,7744 GR = R$ 7,58912.

Na etiqueta que foi impressa pela balança o produto sai com o valor de R$ 7,59, porém como a ECF trunca valores o meu PDV trabalha da mesma forma e ao realizar a leitura do código de barras o sistema registra o valor do produto de R$ 7,58. Se for selecionada a opção para arredondar valor no meu sistema, o PDV registra a venda no valor igual está na etiqueta ou seja, R$ 7,59, porém ao finalizar a venda a ECF retorna R$ 0,01 de troco.

Sobre as fotos, a primeira que está mostrando a etiqueta e o valor no sistema é quando o PDV está configurado para truncar valores, já a segunda foto especificamente do cupom fiscal acontece quando o sistema é configurado para arredondar os valores.

Gostaria de saber se há alguma solução para este problema, desde já agradeço.

Muito Obrigado!
 

8837b740-eceb-4fcc-9ae2-6499e3910782.jpg

5e5f9b5a-6243-48b7-b414-a0cbf36b477f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.