Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com a Pesagem na Balança Urano


  • Este tópico foi criado há 2306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estamos com problemas na pesagem com a balança Urano, pelo menos até agora foi a única reportada pelos nossos clientes e é a que por enquanto estou fazendo os testes.

Usando o Balança Teste ele retorna muitos erros de pesagem seguidos ou não, por exemplo se eu ficar clicando no botão varias vezes ele vai me retornar varias vezes erro de pesagem ou timeout, mesmo eu dando um tempo entre cada click, mas antes não dava tantos erros assim com a pesagem, estou tentando verificar aqui se teve alguma alteração no código que esteja fazendo esse comportamento diferente mas ainda não achei nada.

Alguém por acaso está tendo o mesmo problema com essa balança ou com alguma outra de pesagem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Andrews, Boa noite, 

Essa semana, fiz a implantação do nosso sistema em um cliente com essas balanças Urano. Ela por padrão retorna o que esta no log que você anexou. Como resolvi, alterei o setup da balança para enviar apenas o Peso. Ligue a balança com a tecla "Zero" pressionada, entrará no setup da balança e escolha a opção "SEND 1". 

Depois escolha no ACBr o modelo Filizola. Caso queira, faça o ajusta na balança e post o log do ACBr que te ajudo a analisar.

Att, Fabiano Cunha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...