Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Antecipação de Recebíveis Siccob e Santander


Cleonir
  • Este tópico foi criado há 2384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou precisando de uma ajuda com os boletos para o Banco Sicoob e Santander.

Tenho alguns clientes que fazem Adiantamento do valor de boletos no banco.

Ao fazer o Adiantamento do valor de boletos no banco do Sicoob, segundo o pessoal do banco no CNAB 240 no arquivo de retorno vai vir a ocorrência 05(Transferência de Carteira/Baixa) nas posições 17 a 17 do Segmento T do arquivo de retorno.

E se caso vencer o titulo e o cliente não pagou o titulo viria no retorno a ocorrência 04(Transferência de Carteira/Entrada). 

Olhando ACBrBancoBancoob percebi que não esta tendo tratamento quanto a estas ocorrências que vem no arquivo de retorno.

Eu não quis mexer por que no cnab 400 são outras ocorrências aí precisa ter muito cuidado, se alguém quiser me dar uma mão para implementar isso ficarei grato.

Também precisaria isso no banco Santander. Vou ter que tirar um tempo para a analisar o manual do Banco Santander para ver como que funciona este caso de Antecipação de Recebíveis, mas se alguém conseguir me adiantar alguma coisa...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...