Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 06010 SAT Elgin


Fabio Daniel
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, será que poderiam me ajudar?

Acabamos de instalar nossa aplicação em um cliente com o SAT Elgin Linker II, o SAT foi ativado com sucesso, ao consultar seu Status o mesmo retorna que está em Operação, tudo correto, MAS, ao enviar uma venda está ocorrendo o seguinte erro: 

26/10/2017 15:59:55:	SAT	erro	EnviarDadosVenda executada com fracasso! 1999: Erro na validação do conteúdo	
26/10/2017 15:59:55:	SAT_AC	info	Funcao EnviarDadosVenda executada com retorno 06010

Este erro foi extraído do log deles ..... Já pesquisei mas não consegui identificar nenhuma relação com nada. 

Temos outros clientes rodando nossa aplicação no SAT deste mesmo modelo e não estão apresentando este problema.

Será que poderiam me ajudar? Não sei mais o que fazer ....

Segue em anexo o XML que tentou ser enviado .... 

Cfe000004.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...