Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SetFormaEmissao com ACBR via socket


  • Este tópico foi criado há 2342 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ao enviar o comando SetFormaEmissao(9) ao ACBR comunicando-se por socket não estou recebendo retorno e tudo indica que a forma de missão não se altera. Não há registro no log do ACBR de ele ter recebido este comando. Existe alguma diferença no tratamento dos retornos deste comando em relação aos demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou usando NFe.SetFormaEmissao e o monitor está configurado para aceitar a mudança da forma de emissão. De concreto verifiquei que eu deveria inverter uma sequência de comandos, o que passou a gravar a forma de emissão. Imediatamente após gravar o socket é fechado e então passei a executar um loop até que a comunicação fosse restabelecida. Parece que esta funcionando. Estamos terminando os testes para verificar se as sequências de comandos estão sendo executadas corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.