Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[RESOLVIDO] ACBr compilar x64


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde.

 

Andei fazendo uma busca e como não encontrei nada que seja conclusivo, gostaria da ajudar dos mestres. Tenho o ACBr instalado em meu Delphi 10.2, e gostaria de compilar para 64 bits, o ACBrInstall não funciona, e compilando os pacotes ele reclama da falta do pacote designide. 

Peço que por gentileza me ajudem, temos um software que hoje é compilado em 64 bits, e gostaria de inserir o ACBr com suas fantásticas funcionalidades nele, mas não posso voltar para x86.

 

Cordialmente,

Wiltomar DUARTE

Editado por wiltomar
[RESOLVIDO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use o instalador deixe sem marcar a opção de deixar somente o LibXX no library path

depois de instalado crie um projeto novo e adicione a compilação para win64 e vai ver os componentes disponíveis 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, fiz o procedimento, criei um projeto novo e os componentes aparecem normalmente, porém ao compilar um AcbrMail por exemplo acusa que o mesmo não existe, verifiquei que no diretório \Acbr\Lib\Delphi\LibD22 compilou apenas as DCUs para 32, não deveria ter uma outra pasta LibD22_64 por exemplo para eu configurar o Library do delphi para 64 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
10 horas atrás, Ronaldo Bim disse:

Olá, fiz o procedimento, criei um projeto novo e os componentes aparecem normalmente, porém ao compilar um AcbrMail por exemplo acusa que o mesmo não existe, verifiquei que no diretório \Acbr\Lib\Delphi\LibD22 compilou apenas as DCUs para 32, não deveria ter uma outra pasta LibD22_64 por exemplo para eu configurar o Library do delphi para 64 ?

não tem essa opção ainda no instalador dele gerar por isso que deve deixar os paths e assim ao compilar ele irá rodar em x64

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.