Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar remessa com vários Sacados(Boletos)


cesarpir
  • Este tópico foi criado há 2341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. 

Peço desculpas se algum tópico semelhante já foi mencionado, porém em minhas buscas e testes ainda não obtive sucesso e peço uma dica, sugestão, ou algum link para saber se isto é possível.

Bom o que preciso é gerar vários boletos para X Sacados, teria que fazer algo com que o usuário fosse selecionando o Sacado, ele informa a quantidade de boletos, vencto, valor e gera o PDF contendo os boletos,  isto eu fiz, porém eu preciso que o usuário tenha a opção de selecionar outro Sacado e ir gerando os Boletos_Sacados_XXX.pdf, cada pdf para um Sacado e no final gerar um único arquivo de remessa, é possível?

Não consegui ver algo semelhante no Demo, até tentei colocar dois componentes AcbrBoleto algo assim:

    // Inserindo boletos no outro componente exclusivo para remessa
    DM.ACBrBoletoRemessa.ListadeBoletos.Assign(DM.ACBrBoleto.ListadeBoletos);
  

E gerar remessa no final, mas ao tentar um ListadeBoletos.Clear; ocorre um erro de Invalid Pointer Operation, achei um tópico onde explica e entendi, mas ainda não resolvi, alguém já precisou fazer algo assim gerar uma única remessa contendo vários boletos contendo sacados distintos?

    with DM.ACBrBoletoRemessa do
    begin
      GerarRemessa(lote);
    end;
 

Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.