Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

Caros amigos programadores, atualizei meu sistema para o CTE 3.0 e está funcionando tudo perfeitamente, só que notei um problema. O sistema não consegue localizar o arquivo PDF quando envia o email.

Percebi que agora os PDF dos CTEs estão sendo salvos na pasta \PDF\ANOMES\nomedoarquivopdf e antes nao era assim.

Analisando o componente de envio de email no pdf, percebo que ele busca o PDF de outro caminho (do padrao antigo) e obviamente nao encontra pois o PDF nao é salvo no mesmo lugar como era antigamente

Só pra salientar, os pdfs dos CTEs eram gerados na pasta PDF e nao tinha subpastas de Ano/Mes.

Ja mudei varias configuraçãos do pathpdf, pathcte, mas não obtive sucesso

Alguem pode me ajudar ?

Vejam o trecho do componente buscando o path padrão

if (EnviaPDF) then
      begin
        if Assigned(DACTE) then
        begin
          DACTE.ImprimirDACTEPDF(CTe);
          NomeArq := PathWithDelim(DACTE.PathPDF) + NumID + '-cte.pdf';
          AnexosEmail.Add(NomeArq);
        end;

Me desculpem se estou fazendo algo errado.

 

Peço ajuda de vocês

Desde já agradeço muito todo este movimento mutuo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Miler Santana verdade para mim funcionou também...

Vou deixar o código aqui para quem quiser...

CT-e

    ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathCTe          := Trim(FieldByName('CAMSALV').AsString);
    ACBrCTe1.DACTe.PathPDF                           := Trim(FieldByName('CAMSALV').AsString);

MDF-e

ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathMDFe         := Trim(FieldByName('CAMSALV').AsString);
ACBrMDFe1.DAMDFe.PathPDF                          := Trim(FieldByName('CAMSALV').AsString);

Grato,

Wagner
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.