Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tags faltantes provedor IPM


Marcos_M
  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou integrando meu software com a emissão de NFS-e do provedor IPM. Ao enviar um XML me retornou o seguinte:

"Código da UNIDADE DE SERVIÇO inválido.</codigo>'#$A'   <codigo>00166 - Para utilizar Unidade de Serviço nos ítens dos serviços é necessário informar os campos unidade_codigo, unidade_quantidade e unidade_valor_unitario."

Entrei em contato com a IPM e eles me passaram um XML exemplo contendo as tags unidade_codigo, unidade_quantidade e unidade_valor_unitario.

Debugando o ABCRNFSe na procedure TNFSeW_IPM.GerarListaServicos não se encontram as Tags:

  Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#37', 'unidade_codigo'             , 01, 1000, 1, '1', '');
  Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#38', 'unidade_quantidade'         , 01, 015, 1, 1, '');
  Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#39', 'unidade_valor_unitario'     , 01, 015, 1, 1, '');

(Informações fixas válidas para a minha Nota)

Inclui na mão essas informações e validou tudo certo. Poderiam verificar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
Em 22/12/2017 at 13:41, Fernando Kerber disse:

Boa tarde.

Estou integrando meu software com a emissão de NFS-e do provedor IPM. Ao enviar um XML me retornou o seguinte:

"Código da UNIDADE DE SERVIÇO inválido.</codigo>'#$A'   <codigo>00166 - Para utilizar Unidade de Serviço nos ítens dos serviços é necessário informar os campos unidade_codigo, unidade_quantidade e unidade_valor_unitario."

Entrei em contato com a IPM e eles me passaram um XML exemplo contendo as tags unidade_codigo, unidade_quantidade e unidade_valor_unitario.

Debugando o ABCRNFSe na procedure TNFSeW_IPM.GerarListaServicos não se encontram as Tags:


  Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#37', 'unidade_codigo'             , 01, 1000, 1, '1', '');
  Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#38', 'unidade_quantidade'         , 01, 015, 1, 1, '');
  Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#39', 'unidade_valor_unitario'     , 01, 015, 1, 1, '');

(Informações fixas válidas para a minha Nota)

Inclui na mão essas informações e validou tudo certo. Poderiam verificar por favor?

Bom dia @Fernando Kerber, da uma olhada no post

Aqui foram feitas algumas alterações que também incluirão essas tags. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.