Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Natividade

Membros
  • Total de ítens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Filipe Natividade's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

45

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa tarde @Antonio Carlos L Resolvi essas novas rejeições da seguinte forma. *Só informar o proprietário do veículo, se o veículo não for da frota. Com isso, a tag Ide.tpTransp preenchi da seguinte forma. Se o proprietário não for informado (frota): Ide.tpTransp = ttNenhum Se o proprietário for pessoal física: Ide.tpTransp = ttTAC Se o proprietário for pessoal jurídica: Ide.tpTransp = ttETC ou ttCTC *Se o proprietário for informado, preencher o tag InfContratante somente com o CNPJ do emissor do MDF-e.
  2. Boa tarde Devido a alteração no layout do MDF-e, não possui mais o mesmo tamanho da área de impressão da logo do que o layout antigo, o que afetou o posicionamento quando é utilizado a opção de logo expandida. O quadro em azul do anexo representa o tamanho que era utilizado para a área da logo e das informações da empresa no layout antigo, que no caso, era o tamanho disponível para a logo no tamanho expandido. Segue o layout antigo como exemplo: Fiz a alteração para que fique na seguinte forma: Seria possível aplicar essa alteração? ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm
  3. @Juninho boa noite, já configuração do componente e na chamada da função você colocou o código do município? E não sei na cidade que vc atende, mas aqui na minha, tem que ser o Código TOM, e não o código do IBGE.
  4. Bom dia. Fiz a homologação com a Linx e está funcionando perfeitamente com as alterações do @volmir.
  5. Bom dia, fiz a atualização do Fortes e do ACBr e não notei nenhuma diferença. Existe algum meio de informar para o ACBr o filtro padrão e o endereço do arquivo?, ou formar o usuário a sempre escolher um diretório e nome do arquivo?
  6. Atualização. Eu coloquei a linha {$DEFINE HAS_SYSTEM_GENERICS} abaixo da linha {$I ACBr.inc} nas units ACBrCEP.pas e ACBrIBGE.pas Com isso instalou, agora por que essa informação não veio pelo ACBr.inc eu já não sei dizer.
  7. Bom dia, ocorreu os seguintes erros ao executar o ACBrInstall_Trunk2. Delphi 10.2.2 Tokyo. Compiling package .\Pacotes\Delphi\ACBrTCP\ACBr_TCP.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin\dcc32.exe" ".\Pacotes\Delphi\ACBrTCP\ACBr_TCP.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0 Copyright (c) 1983,2017 Embarcadero Technologies, Inc. .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(386) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(429) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(443) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(742) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(767) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(782) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrIBGE.pas(796) Error: E2010 Incompatible types: 'System.Generics.Defaults.IComparer<System.TObject>' and 'Pointer' .\Fontes\ACBrTCP\ACBrCEP.pas(2338) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrIBGE.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_TCP.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  8. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, eu também utilizo o ImprimirPDF, mas é que no Preview do Imprimir, exibe a opção de Salvar ao o usuário, e ele acaba utilizando para salvar onde ele deseja, mas alguns acabam salvando na pasta raiz da aplicação.
  9. Obrigado pelo retorno, assim que possível irei atualizar meu fortes e acbr para realizar os testes.
  10. Boa tarde. Alguem sabe como alterar o Filtro para PDF e Nome do arquivo na opção Salvar do Preview do CT-e DACTE RL? Pois atualmente o Filtro está como padrão, e eu gostaria de alterar para PDF, e o nome do arquivo está ficando: "diretório executável"\CT-e 000039443 e com isso os usuários estão enchendo a pasta do exe com arquivos pdf e rpf.
  11. Qual URL você usou?, colocou algum parâmetro nela? Você pode dar um replace de '</li>' para '</situacao>'
  12. Teste esse xml no método: procedure TNFSeConsultarNfseRPS.DefinirDadosMsg; colocando o XML na variável: FPDadosMsg. mas o FDadosEnvelope deve ser '' não pode conter nem espaço em branco. Atualização*** Você pode obter o código tom por: NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio. Pois no provedor IPM, no CodigoMunicipio você deve informa o Código TOM.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.