Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu gostaria de saber se tem como diminuir um pouco o cabeçalho do danfe em ACBrNFeDANFeRL para poder caber mais itens na primeira folha, se não então pelo menos na segunda folha sair ela toda cheia de itens e não só 14 itens, eu já alterei a propriedade "ProdutosPorPagina=30" e mesmo assim esta saindo só 14.

Desde já Muito Obrigado!

Att

Rodrigo Guelf

Att
Rodrigo Guelf

Postado

Por favor, poste seu XML para ser verificado porque eu visualizo DANFEs com vários itens normalmente por aqui. Veja os PDF's em anexo.

Observe que para deixar que o próprio Danfe ajuste a quantidade de itens por página, você deve ajustar a propriedade "ProdutosPorPagina" para zero.

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Postado

Foi enviada uma atualização deste Danfe (retrato e paisagem) para o SVN, revisão 1867.

Peço que antes de atualizar via SVN, você desinstale seu componente por completo via Delphi, apague os todos os arquivos "ACBrNFeDanfeRLpkg.*" da pasta "C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\bpl".

Ao testar, assim que você alterar a quantidade de produtos por página, salve o projeto antes de dar "play" ou "F9".

Assim que possível responda se era isto o que você esperava.

Até mais.

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

• Este tópico foi criado há 5270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.