Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Responsável Tributário


Edson Viel
  • Este tópico foi criado há 2313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estamos com um cliente de São Paulo onde ele está tentando emitir uma NFse para fora do município de São Paulo e está ocorrendo o seguinte erro: "Tomador de serviço estabelecido fora do município de São Paulo não pode ser responsável tributário."

Gostaria de saber onde configuro esta opção no ACBr para colocar como responsável tributário o prestador.

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde entendo quando é uma nota para fora do município tem quer retido e o responsável pela retenção é o tomador. Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Eu estava analisando o arquivo que vai para a prefeitura e notei que o campo TributacaoRPS está preenchido com T (Tributado em São Paulo) o que pelo meu entendimento está errado, teria que ser F (Tributado Fora de São Paulo).

Alguém sabe como alterar essa campo no ACBr?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.