Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao verificar se GP TEF DIAL está ativo


  • Este tópico foi criado há 4516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, quando o ACBrTEFD esta verificando o arquivo sts depois de mandar ATV, o gp não esta criando o intpos.sts ate que o arquivo do ATV seja apagado.

Dai esta sendo passado os 7 segundos e entrando no exception que o arquivo sts nao existe.

Estou achando que minha app esta travando o arquivo intpos.001 do atv e por isso nao to conseguindo.

O interesante é que so acontece isso na maquina q eu estou homolgando, quando testo aqui com o gp de teste da certo sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

A escrita do arquivo pelo TEFD é muito rápida, com certeza não é este o problema...

Não compreendi o problema... é o G.P. que deverá apagar o INTPOS.001 gerado com o comando de ATV e não a aplicação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.