Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nazarenoneto

Membros Pro
  • Total de ítens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nazarenoneto postou

  1. Correção na leitura do json ACBrSchemasMatera.pas
  2. Bom dia, segue alteração para pegar o campo correto do código da cidade ACBrConsultaCNPJ.WS.BrasilAPI.pas
  3. Entendi, o cronjob deles de ler a remessa é de 15 ou 20 minutos, o problema é só retorno que realmente só vem no dia seguinte. Vou fazer um teste sem enviar o registro, mas na homologação eu tive que enviar, não era obrigatório o enviar o txId, que no caso o sicredi gerava e retornava
  4. Pelo que entendi, se colocar H no campo 006, vai ter que colocar o registro 8, ai fica opcional informar o txid, mas se não informar, só da pra imprimir o qrcode quando pegar o retorno. Acabei de pegar um retorno que mandei ontem, e pelo que percebi não tem como imprimir o qrCode antes de pegar de retorno, pois eu mandei o txId, o banco retorno o mesmo txId, mas pensei que seria usado esse txID no location para geração da url. Nas imagens em anexo, esta o txId envido e a url retornada pelo banco, só tive como testar isso em produção. Amarelo txId enviado, verde locarion retornado pelo banco. Só pra exemplificar o meu cenário é o seguinte, o cliente vem na loja realiza uma compra, na hora já entregamos ao cliente a nota fiscal e boletos (ainda sem registro), ao meio dia ou no final do dia é feito a remessa para registro. Nesse meu caso, só vou conseguir imprimir o qrCode no dia seguinte quando pegar o retorno.
  5. O txId eu estou gerando um UUID e deixando apenas números e letras, faço isso para poder gerar o qrcode antes de pegar o retorno. O qrcode, eu estou usado o ACBrPIXCD para gerar o emv e imprimir, ainda estou validando a url gerada com a url que o banco vai retornar.
  6. Bom dia, fiz umas alterações nas units do Sicredi para enviar e receber os dados referente ao boleto hibrido. ACBrBoleto.Titulo: foi criado um campo para informar se o boleto é hibrido do tipo boolean ACBrBancoSicredi: Geração da remessa CNAB400 foi adicionado um registro do tipo 8 quando o boleto estiver marcado que é boleto hibrido, precisa alimentar Titulo.QrCode.txid com um valor válido Retorno CNAB400: vai verificar se existe um registro do tipo 8 e ler o campo URL QrCode para ser impresso no boleto. Remessa já validada pelo banco. ACBrBancoSicredi.pas ACBrBoleto.pas
  7. Quando uso a porta 465 uso o TLS e SSL ativos, os dois. Pelo menos no meu provedor funciona assim.
  8. Tive esse mesmo problema, resolvi colocando o "username" e "from" iguais, quando coloco o "from" outro email, ele não enviava o email, parecia que tinha enviado mas não enviava.
  9. Boa tarde a todos, estava usando o componente ACBrSPEDFiscalImportar, e senti falta do registro 0220. Segue em anexo fonte alterado para implementação. ACBrEFDBloco_0_Importar.pas
  10. Depois que marquei a opção de usar arquivo *.cfg instalou! Muito obrigado @Juliomar Marchetti
  11. Pior que a maioria do library é do ACBr, não nativos tenho apenas uns 3 ou 4 (jcl, jvcl, dev) , apesar de serem grandes, uso muito coisa deles! Vou testar com o *.cfg
  12. Alguém pode me dar um help? Já desinstalei, instalei o delphi, limpei o ACBr do pc, fiz de quase tudo, mas sempre da erro quando vai compilar, acho que por causo do tamanho do library path. log_Delphi_XE2.txt
  13. Acho que você mesmo terá que fazer o calculo correto da data de protesto, o componente só ira imprimir o texto "dias uteis" ou "dias corridos".
  14. Você vai usar o campo "Titulo.DataProtesto", para os títulos que você quer protestar, se não quiser basta não preencher esse campo.
  15. Desculpa reabrir a discussão bem antiga, mas quando vocês fez os testes, usou TEF_Dial?
  16. Você também pode usar a comunicação síncrona, que o retorna vem na mesma conexão, sem precisar ficar consultando. Isso claro se você tiver enviado apenas uma nota por vez. Da uma lida no manul para entender esse processo.
  17. Não Murilo, iniciei o desenvolvimento mas não progredi, a empresa decidiu focar em outras áreas. Outra coisa, esse PagFor é exclusivo do Bradesco.
  18. Ok Daniel, vou estudar melhor ele e vou colocando aqui as informações.
  19. Bom dia pessoal, desculpe por reabrir um tópico tão antigo, mas vou iniciar o desenvolvimento da comunicação com os WS do SNGPC e Farmácia popular, mas já queria fazer nos moldes do ACBr. Queria saber se deve criar ele com base nos DFe ou seria em diversos? Porque penso em inicialmente desenvolver ele dentro do sistema e depois portar para componente.
  20. Amigo, da uma olhada se não é o layout padrão de entrega que você quer, ele sai três vias, mas não lembro quais informações tem em cada uma!
  21. Amigo nem tenho mais, mas o ACBr já tem implementado, se realmente precisar do layout, sugiro entrar em contato com o pessoal do banco.
  22. Você pode adicionar o acbr ao path, e usar os objetos, declarando e instanciando, sem colocar os componentes nos forms. Ai a outra pessoa lá vai fazer a mesma coisa, colocar só no path do delphi.
  23. Acho que não, pelo menos é o que a mensagem diz. Mas acho que não faz sentido cancelar uma coisa que já corrigida!
  24. Você é obrigado a destacar desde 01/01/2016, mas as sefaz estaduais apenas vão orientar os contribuintes até 01/07/2017, não aplicando multa caso o valor não seja o correto, mas você tem que destacar e pagar o DIFAL, caso não faça isso, você (seu cliente) estará sujeito a sanções.
  25. Vlw pessoal, é porque um cliente quer que eu faço a importação, manipule algumas informações para ele e depois gere novamente o arquivo, vou alterar apenas o bloco H, vou ver como fazer, se for o caso vou me base no importador do PIS/COFINS e faço um novo, ou então apenas altero na "mão" mesmo o que ele quer.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.