Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr versão 1.1.0.51


  • Este tópico foi criado há 2300 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Estou atualizando a versão do acbr que utilizamos aqui devido as alterações da nfe 4.0, baixei a versão 1.1.0.51 do acbr e o mesmo não está monitorando corretamente.

Nessa nova versão não é exibido o status do monitor e não consigo consultar o status do serviço do web service.

Estou enviando em anexo as imagens do problema e de comparação.

Como está na versão atual.png

Nova versão.png

tentando consultar o serviço na nova versão.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

A versão anterior é bem antiga, certifique-se de selecionar o opção (Instalação Completa) no momento da instalação do ACBrMonitorPlus para atualizar todos os arquivos...

Esta versão já está em uso por alguns usuários sem problemas...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia José

Fiz a desinstalação completa do ACBr e ao reinstalar o mesmo, não encontrei a opção para marcar da Instalação Completa. E mesmo depois de instalado e configurado, não consigo realizar as consultas através do monitor. O mesmo fica com essa tela de Respostas Enviadas em branco.

Eu tenho que reinstalar o ACBr em compatibilidade com algum windows anterior ao 10?

Att.
Jhonatan Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Notei na Imagem... que a sua pasta de Logs, pode estar apontando para um diretório ReadOnly

Por padrão e performance, o Memo do ACBrMonitorPLUS não é mais alimentado.. (é apenas gravado em arquivo)

Para que ele seja exibido na tela do MonitorPLUS, marque na aba "Monitor", a opção: "Exibir linhas do log na tela em "Respostas Enviadas"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel

Fiz esse procedimento que me orientou e funcionou, porém costumo a salvar os arquivos de envio e resposta do WebService, ao escolher o diretório para o salvamento, o acbr não encontra as unidades de rede que o tenho em minha máquina (onde utilizo um mapeamento na rede para salvar esses arquivos).

Se puder me ajudar, ficarei agradecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2300 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.