Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Consultores
  • Total de ítens

    2.429
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    25

José M. S. Junior last won the day on 19 Novembro

José M. S. Junior had the most liked content!

Reputação

797 Excelente

Sobre José M. S. Junior

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatuí

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde Os dados de Sacado Avalista não precisa informar se não existir no boleto, neste caso pode remover estes campos do arquivo.
  2. Adicionado o Demo no Projeto ACBr em: ACBr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\Exemplos Obrigado pela Contribuição!
  3. Bom dia, pode enviar até 50 NFe por lote ou no máximo 500Kb o arquivo XML.
  4. Aparentemente está correto... sempre vai ser assíncrono, retorna apenas o numero do recibo (Foi Recebido) Na consulta de recibo, se estiver recebendo o XML de retorno estará recebendo o que a SEFAZ processou, talvez as NFs ainda não foram processadas. Experimentou consultar individualmente pela chave? No log não aprece o erro da consulta de lote que voce citou.
  5. Boa tarde Experimente excluir o arquivo ACBrMonitor.lpr e também o arquivo com a extensão .res. Atualize novamente os fontes e aplique um "Clear and Build".
  6. Boa tarde Está utilizando o método "DistribuiçãoDFePorUltNSU"? Este método vai retornar todos os XMLs inclusive de Eventos. Retornando em lotes de 50, precisa de uma rotina para utilizar o método até o Último NSU ser lido, assim pode tratar os XMLs obtidos na sua aplicação.
  7. Boa tarde @Rubens para envio em lote precisa utilizar o método NFe.AdicionarNFe, adicionando todas as NFes e posteriormente o método NFe.EnviarLoteNFe https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEAdicionarNFe.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarLoteNFe.html O mais aconselhado é utilizar uma rotina para enviar uma por vez. Assim já obtem o XML de retorno fica mais prático o tratamento na sua aplicação.
  8. Bom dia, Houve uma correção no Schema, atualize o arquivo em anexo na pasta C:\ACBrMonitorPLUS\Schemas e refaça os testes... Na próxima do ACBrMonitor versão este arquivo já estará disponível no instalador. tiposBasico_v1.03.xsd
  9. Identifiquei o possível erro no caso de NÃO existir MDFe encerrado para o CNPJ, na próxima versão estará disponibilizado o tratamento para este erro...
  10. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  11. Bom dia @waway Chegou a verificar o exemplo da documentação? Tem exemplo de todos os eventos... https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloEventoS1200INI.html Pode criar os registros em arquivos .ini separados e gerar os xmls adicionando um a um através do método "CriarEventoeSocial", veja também no tópico (passo a passo) da documentação: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCriarEventoeSocial.html
  12. Bom dia Obrigado pela indicação, vamos analisar... Aparentemente seria necessário adaptar o código a estrutura do ACBr, mas podemos utilizar sua implementação como base.
  13. Bom dia, qual versão do ACBrMonitor está utilizando?
  14. Os campos de impostos que tem código específico (Conforme Manual Sefaz) precisa ser preenchido com o valor correto ou então removido do arquivo... Por exemplo CST= preencha assim: (CST=00) ou remova essa tag, nos dois casos onde é informado no seu arquivo .ini
  15. Anexe o arquivo (log.txt) completo e anexe também o arquivo ( .ini ) fica mais facil para analisar... aparentemente o ultimo xml postado foi gerado com versão 1 do qrcode, voce alterou esta configuração no ACBrMonitor, para versão 2?
×