Jump to content

José M. S. Junior

Consultores
  • Content Count

    3,940
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30

José M. S. Junior last won the day on September 30

José M. S. Junior had the most liked content!

Community Reputation

2,376 Excellent

About José M. S. Junior

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatuí

Recent Profile Visitors

3,040 profile views
  1. Quanto ao método a ser utilizado, se alterou o Arquivo .ini, pode utilizar o método: CriarEnviarNFe(), Se está alterando o XML pode utilizar o método NFe.EnviarNFe() passando parâmetro para assinar o documento novamente.
  2. Bom dia, no método ConsultarNFe também pode passar como parâmetro apenas a chave.
  3. Bom dia Por favor habilite o log, na tela inicial do ACBrMonitor e anexe o log.txt após ocorrer o erro para que possamos analisar.
  4. Vamos atualizar o método para permitir alterar o path de certificado A1.
  5. O ACBrNFSe não faz integração via troca de arquivos como os demais, está disponível apenas como componente para Delphi e Lazarus. Pelo SVN pode ver um demo de como é implementado: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSe
  6. Se não destaca o imposto não é necessário, vai assumir CST00 por default.
  7. Qual versão do ACBrMonitor está utilizando? Com o arquivo ACBrNFeServicos.ini da versão atualizada está apresentando este erro?
  8. Sim, o componente ACBrNFSe está disponível para Delphi e Lazarus e roda em todas as plataformas. Existe uma aplicação Demo do componente ACBrNFSe no SVN, onde voce pode ver todo o código de chamada dos métodos. svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSe Os componentes são OpenSource, está disponível para uso na sua aplicação, e as eventuais duvidas que tiver pode sim utilizar o SAC ACBr.
  9. Bom dia Infelizmente não temos esse projeto no ACBrMonitor, devido a falta de padronização desse Serviço.
  10. Bom dia Infelizmente para NFSe não está disponível no ACBrMonitor, até o momento não está previsto adicioná-lo.
  11. Correto, note que gerou um lote com todos os eventos em um único XML, no retorno você obtem o resultado de cada evento separado por tags: [evento001],[evento002]... Quanto ao erro, se trata de uma validação do WebService da Receita, estão identificando registros conflitantes e também registros repetidos para um mesmo contribuinte no mesmo período e para o mesmo estabelecimento e prestador, veja as mensagens de retorno: - Já existe outro registro com período conflitante com o período informado. - Não é permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte, num mesmo período de apuração para um mesmo estabelecimento e prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente ou se o evento -anterior tiver sido excluído. Se persistir o erro e realmente não tiver enviado os eventos para o período, talvez seja necessário entrar em contato com eles para mais informações.
  12. complementando: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html
  13. Sim, o arquivo .ini segue a estrutura do XML de cada evento conforme manual Reinf. Note que o método CriarEventoReinf apenas adiciona ao componente, mesmo sendo o mesmo evento (nesse caso incrementa o campo "sequencia")... Após adicionar todos os Eventos deve utilizar o Método Reinf.EnviarReinf, nesse momento o componente ACBr gera um XML unico com todos os Eventos e realiza o envio. Cada arquivo .ini de Evento deve ser exatamente igual ao modelo .ini descrito no manual, as seções que podem ser adicionadas a mais no arquivo estão descritas com o número de vezes que ela pode se repetir. Por exemplo: [nfs001] [nfs002]... Se a seção não tem essa numeração na nomenclatura , não pode se repetir no mesmo arquivo. Veja o exemplo em anexo com mais de uma NFSe, com seus próprios dados: R2010_2.INIR2010.INI
  14. Bom dia @NORD Os componentes ACBr não realizam nenhum tipo de validação de valores ou cálculos, isso precisa ser validado pela sua aplicação, caso contrário o erro será retornado pelo WebService, conforme ocorreu nesse caso. O componente apenas lê os valores, gera o XML e envia... No seu caso o problema é que está informando mais de um evento no mesmo arquivo .ini, note que a seção [ideEvento], se repete várias vezes, isso não deve ocorrer... Desta forma os valores das tags estão sendo sobrescritas na leitura, por isso dá divergências de valores. Crie um arquivo .ini para cada evento e incremente o campo "Sequencia" no caso de se tratar do mesmo tipo de evento.
×
×
  • Create New...