Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tratamento de Falha de Hardware durante a emissão do MFE


  • Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Boa Tarde pessoal, alguém em seu desenvolvimento previu/implementou algum tratamento para falha de comunicação ou qualquer outro problema físico durante a emissão de um Cupom de MFE ? estou tendo problemas quando estou realizando um pagamento via TEF, eu envio o comando de "EnviarPagamento"/"EnviarStatusPagamento", e quando vou enviar a cupom pelo método "EnviarDadosVenda", eu simulo uma falha de conexão física (desplugo o hardware do MFE da máquina), logo o cupom não é emitido, e meu processo de venda é cancelado, e ao fazer uma nova venda, eu recebo a mensagem de "SAT Ocupado. Aguardando o retorno da sessão xxxxx", porém não encontrei no manual nenhuma rotina a se seguir quando acontecer essa situação e nem sei qual solução dar para esse caso específico.

Se alguém puder compartilhar a solução dada nesses casos, eu agradeço.

Att.

Denis R. Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.