Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Salvamento dos arquivos de Envio_Resposta


Ver Solução Respondido por shida,
  • Este tópico foi criado há 2364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

até algum tempo atrás o componente do TACBrNFe salvava a estrutura dos arquivos XML's envolvidos no processo das notas dentro da pasta envio_resposta e o componente criava a estrutura de pastas (separada por mes ano 201801, 201802) e obviamente dentro dessas pastas ficavam os xml's de retorno das notas, recibos de lote, eventos, CCe, cancelamentos, etc.

Porém a partir de uma atualização que fiz na minha pasta ACBr, a partir de então o componente não está mais criando a estrutura de pastas por mesano dentro da envio_resposta. Talvez seja porque eu devo estar com alguma propriedade configurada errada. Então eestou mandando um print das propriedades (Configurações) do meu componente ACBrNFe.

Agora se estiver tudo certo com as propriedades, favor me dar alguma dica do que então pode estar gerando esse problema, será que tenho que remover o componente da tela e colocá-lo novamente, ou então fazer uma compilação diferente do meu projeto, realmente estou com esse problema e não estou sabendo como resolver.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

propriedades do ACBrNFe.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.