Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Tenho uma dúvida quanto a obrigatoriedade de emissão da NF-e 4.0 com GTIN.

A informação que tenho é de que obrigatoriedade da NF-e 4.0 passa ser por CNAE em função do GTIN. Hoje o prazo para a desativação da NF-e 3.10 é 02/07/2018 mas   para alguns CNAEs no dia 02/04/2018 não irá autorizar notas na versão 3.10.

Essa informação procede?

Obrigado.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Vitor Cayres Jr. disse:

Bom dia,

Tenho uma dúvida quanto a obrigatoriedade de emissão da NF-e 4.0 com GTIN.

A informação que tenho é de que obrigatoriedade da NF-e 4.0 passa ser por CNAE em função do GTIN. Hoje o prazo para a desativação da NF-e 3.10 é 02/07/2018 mas   para alguns CNAEs no dia 02/04/2018 não irá autorizar notas na versão 3.10.

Essa informação procede?

Obrigado.

Baixe a NT 2017.001 no site abaixo:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s=

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
2 horas atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Obrigado, Felipe.

Na nota técnica informa o prazo para validação por CNAE, mas não cita nada a respeito de rejeitar uma NF-e 3.10 para um CNAE se não estiver na versão 4.0, conforme anexo.

Pelo que entendi será obrigatório se estiver na versão 4.0, do contrário, não será rejeitado.

Captura de Tela 2018-02-16 às 14.33.26.png

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Vitor Cayres Jr. disse:

Obrigado, Felipe.

Na nota técnica informa o prazo para validação por CNAE, mas não cita nada a respeito de rejeitar uma NF-e 3.10 para um CNAE se não estiver na versão 4.0, conforme anexo.

Pelo que entendi será obrigatório se estiver na versão 4.0, do contrário, não será rejeitado.

Captura de Tela 2018-02-16 às 14.33.26.png

Correto.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...