Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Cayres Jr.

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Cayres Jr. postou

  1. Boa tarde Carlos, Você obteve a solução para este assunto, por favor? Estou na mesma situação. Obrigado.
  2. Boa tarde Luciana, Você poderia enviar seu XML, por favor? Estou com a mesma situação, porém quando mando o XML completo no ID é retornado que não existem Informações do Contribuinte vigentes na data do evento. Acontece que para o evento R-1000 enviei apenas o CNPJ raiz, e para os demais, como são filiais, estou enviando o CNPJ completo. Se mando apenas o raiz no ID e o CNPJ completo no nrInsc, é retornado que o ID é inválido. Obrigado.
  3. Obrigado, Felipe. Na nota técnica informa o prazo para validação por CNAE, mas não cita nada a respeito de rejeitar uma NF-e 3.10 para um CNAE se não estiver na versão 4.0, conforme anexo. Pelo que entendi será obrigatório se estiver na versão 4.0, do contrário, não será rejeitado.
  4. Bom dia, Tenho uma dúvida quanto a obrigatoriedade de emissão da NF-e 4.0 com GTIN. A informação que tenho é de que obrigatoriedade da NF-e 4.0 passa ser por CNAE em função do GTIN. Hoje o prazo para a desativação da NF-e 3.10 é 02/07/2018 mas para alguns CNAEs no dia 02/04/2018 não irá autorizar notas na versão 3.10. Essa informação procede? Obrigado.
  5. Bom dia Paulo, Como foram os testes com o campo cSit? Realmente se retornar "0 - Não habilitado" a nota será denegada? Obrigado. Att, Vitor Cayres
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...