Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

liberar firewall para atualizar dados pelo svn


  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

qual endereço preciso adicionar no meu proxy para conseguir acesso ao repositorio e baixar as atualizacoes via svn

 

pedi para o pessoal que cuida da rede aqui para liberar o endereco svn.code.sf.net 

mas mesmo assim nao baixa.

preciso saber que endereço o svn acessa para passar para o pessoal da rede incluir nas regras de bloqueio

pois aqui cada site tem que ser incluido em uma lista de sites confiaveis. ou seja tudo e bloqueado por padrao!.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui liberar o endereco, mas quando começa a baixar os arquivos da erro too many Requests em varios arquivos, ja tentei varias vezes. estou sempre limpando toda a pasta e tentanto baixar tudo novamente.. pois como deu erro no meu do processo, pode ser que nao consiga continuar de onde parou.

 

 

erro svn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

nos últimos dias a sourceforge está com problemas devido a mudança de datacenter então sugiro aguardar ou ir tentando até ele baixar 

neste caso não é seu firewall que está bloqueando.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.