Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

arquivos PDF/XML


  • Este tópico foi criado há 2258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde 
a versão 1.0.37 os arquivos PDF/XML era salvo separados por pasta mês/ano porem a nova versão foi tirado essa opção.....gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma configuração pra essa opção aonde o usuário pode escolher como quer salvar os PDF/XML  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rdssoftware disse:

Boa tarde 
a versão 1.0.37 os arquivos PDF/XML era salvo separados por pasta mês/ano porem a nova versão foi tirado essa opção.....gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma configuração pra essa opção aonde o usuário pode escolher como quer salvar os PDF/XML  

Estou com a mesma necessidade. Eles podem até vir a criar, mais por via das dúvidas, você pode implementar isso no seu software ou alterar o código. Eu utilizo o acbr no meu software para fazer emissão de nfe e vou ter de alterar os fontes e criar estar funcionalidade. Se der certo tento alterar os fontes do acbrmonitor e posto aqui as alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, Favor atualizar para última versão, onde foi adicionado esta funcionalidade por padrão, conforme funcionava anteriormente...

Aba: DFe / Diretórios / Utilizar Separador para Path PDF (deve estar selecionado).

  • Obrigado 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.