Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros usando libWinCrypt


impactus
  • Este tópico foi criado há 2255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom tarde,  mudei recentemente as configurações do componente e estou com alguns problemas ao emitir um CT-e com as configurações 

WinCrypt.jpg.6c5c494029215783ddc9b69c1f96700c.jpg

Esta com a opção SSLXmlSignLib = xsLibXml2  pois foi passado pelo pessoal aqui no fórum por causa que em alguns clientes estava dando erro de Time Out  usando  a opção xsLibXML.

Alguns dos erros que começaram

1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}nro': 'SN' is not a valid value of the local atomic type.
1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}IE': 'ISENTO' is not a valid value of the local atomic type.

Sei que o erro do nro se eu colocar 3 digitos vai passar e no Isento se eu não passar a palavra ISENTO pro componente também passa,

mas fiz um teste voltando como estava as configurações anteriormente e o problema não acontece emiti normalmente o ct-e

capicom.jpg.90855fcb9bb685d67333bb74cca5d41b.jpg

Alguém sabe me dizer o que o porque com libCapicon funciona e passado libWinCrypt da esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde 

Eu configuro em tempo de execução somente  ...Configuracoes.geral.ssllib  ou  seja 

Certificado A3 = ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;
Certificado A1 = ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;

mesmo assim em casos cte e mdfe  tive que renomear arquivos schemas 

veja o link 

Se não me engano,  a exceção continua quando executado na IDE, mas 

funcionou no cliente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

Analisando o seu relato, afirmo que as configurações de SSL em nada tem relação ao problema gerado. Isso se trata de validação do seu xml e não assinatura ou comunicação de webservice. Trata-se apenas de conteudo que não é aceito nas regras atuais da NF-e. Recomendo analisar o MOC afim de detectar o que voce deve informar ou não nessas tags.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...