Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRNFSE - Certificado Certisign


  • Este tópico foi criado há 2294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a tidis

Preciso de uma ajuda. O que acontece é que estou com uma situação onde eu tenho um sistema em rede exemplo \\servidor\empresa\aplicacao.exe mapeado nas estações como s:\empresa, e em duas estações que utilizam a instalação do servidor, foi instalado o aplicativo do certificado CertiSign, passa pelo teste do aplicativo, passa pelo teste do site, mas ao rodar a aplicação desktop em questão,  em uma delas invoca corretamente a lista de certificados e depois pede o PIN para prosseguir e na outra estação até dá uma pausa como se fosse carregar a lista, mas nada acontece, sem mensagem e sem travar a aplicação.

Os equipamentos usam o mesmo sistema operacional, e no equipamento que não funciona já foi desinstalado e instalado novamente os aplicativos do certificado e os testes no aplicativo da certisign e no site foram repetidos com sucesso.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.