Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

lfgarrido

Erro interno 0 caractere &

Recommended Posts

Fiz um emissor de NFSe com o provedor ISSNET (Nota Control) para a prefeitura de Jacareí, me baseando no Demo.

Tudo certo até agora, só tive um problema com o caractere "&" na razão social, quando tento transmitir um lote de RPS e o cliente tem este caractere na razão social por exemplo (FOGO & SAMBA RESTAURANTE EIRELI - ME) ocorre este erro anexo.

Mas olhando o XML gerado pelo ACBr (anexo) ele escapa o caractere & corretamente deixando &

Se eu tento escapar manualmente ele até passa e transmite a nota, mas na DANFSe fica como FOGO amp; SAMBA RESTAURANTE EIRELI - ME.

Sabem onde posso estar errando?

print.png

1-env-lot.xml

Estou com o mesmo problema quanto ao & ser convertido para amp; ao invés de & 
Conseguiu resolver?

Edited by windsoft

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Infelizmente ainda não, cheguei a abrir um chamado na Nota Control que são os responsáveis pelo WebServices que atende a Prefeitura de Jacareí, mas não conseguimos uma solução, pois o XML gerado pelo ACBR (copiado da pasta) está correto segundo eles (que é o mesmo do anexo deste ticket) entretanto o erro ocorre ao tentar transmitir e segundo eles, o Servidor nem chega a receber esta transmissão, parece mesmo um erro de estrutura, mas que não condiz com o que está salvo em disco, muito estranho.

Por hora contornei eliminando o caractere & da razão social ao transmitir, até que encontre uma solução.

StringReplace(dmPrincipal.sqlFaturas.FieldByName('razao').Value, '&', '', [rfReplaceAll]);