Jump to content

dev botao

Duplicidade de XML com mesma numeração

• Este tópico foi criado há 2266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um problema que, por um erro do sistema, a numeração que tenho controle dentro da aplicação não atualizou e por este motivo tenho 3 XMLs gerados com a mesma numeração e série.

Na SEFAZ tenho uma nota que não tem nada a ver com os XMLs que tenho comigo.

Creio que além do problema de numeração, que já foi resolvido, tenho um problema que tange muito mais a questão operacional, pois preciso efetivamente acertar estas movimentações e fazer os dados terem integridade na secretaria.

Em anexo segue os 3 XMLs que foram gerados com a mesma numeração e série.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço de verdade.

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (2).xml

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (1).xml

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe.xml

Ola, quero aproveitar esse post pra falar sobre xml de nfce , no sistema que dou suporte tambem acontece a mesma a mema nota com varios xml e como tem q mandar pra o contador fico sem saber qual xml enviar e  nao vou ficar perdendo meu tempo pra ficar consultando na sefaz qual xml é o correto. A solucao ideal para isso seria se tivesse um programa que baixasse o xml do site do governo ou por periodo ou toda vez que enviase uma nota ele baixasse o xml novamente mais sendo o da sefaz. Isso seria de muita importacia para o cruzamento de informacoes eu nao sei se os xml que estao na sefaz batem com os que mando pra o contador, na minha opiniao pelo que ja vi de alguns sistemas é que com certeza nao bate. Sera que alguem nao tem algo assim no momento o servidor que meu sistema usa é RS. O governo inveta as coisas empurra de todo jeito nas empresas e nao oferece um retaguarda descente .

• Este tópico foi criado há 2266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.