Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade de XML com mesma numeração


  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um problema que, por um erro do sistema, a numeração que tenho controle dentro da aplicação não atualizou e por este motivo tenho 3 XMLs gerados com a mesma numeração e série.

Na SEFAZ tenho uma nota que não tem nada a ver com os XMLs que tenho comigo.

Creio que além do problema de numeração, que já foi resolvido, tenho um problema que tange muito mais a questão operacional, pois preciso efetivamente acertar estas movimentações e fazer os dados terem integridade na secretaria.

Em anexo segue os 3 XMLs que foram gerados com a mesma numeração e série.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço de verdade.

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (2).xml

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (1).xml

51180205982547000234650010000041131000041131-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, quero aproveitar esse post pra falar sobre xml de nfce , no sistema que dou suporte tambem acontece a mesma a mema nota com varios xml e como tem q mandar pra o contador fico sem saber qual xml enviar e  nao vou ficar perdendo meu tempo pra ficar consultando na sefaz qual xml é o correto. A solucao ideal para isso seria se tivesse um programa que baixasse o xml do site do governo ou por periodo ou toda vez que enviase uma nota ele baixasse o xml novamente mais sendo o da sefaz. Isso seria de muita importacia para o cruzamento de informacoes eu nao sei se os xml que estao na sefaz batem com os que mando pra o contador, na minha opiniao pelo que ja vi de alguns sistemas é que com certeza nao bate. Sera que alguem nao tem algo assim no momento o servidor que meu sistema usa é RS. O governo inveta as coisas empurra de todo jeito nas empresas e nao oferece um retaguarda descente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...