Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

qual a ultima versao baixando os fontes


  • Este tópico foi criado há 2250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia amigos, qual a ultima versão disponível baixando os fontes, eu fiz uma instalação pelas fontes em janeiro, e instalei a versão 1.1.0.50 e desde então mesmo baixando novamente as fontes, ele só compila a versão 1.1.0.50 mesmo fazendo todo o processo do zero em outra maquina, não muda a versão, eu estou fazendo algo errado, ou as fontes não são mais atualizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho notado isso também.

Mas sempre que faço o update do svn vários arquivos são atualizados.

Não sei como funciona o incremento de versão no Lazarus, talvez seja apenas esquecimento de incrementar a construção. Uma vez que aqui no meu a opção de auto incremento está marcada e mesmo assim não altera nada.

O TXT que é usado no Inno Setup também não está atualizado.

Eu não vejo muito problema nisso tudo aí não, por que apesar das diferenças de numeração da versão, o Monitor tem desempenha bem o seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.