Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro S-1005


  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...

Estou com o mesmo problema, foi enviado a data FimValid no S-1005.

Se eu envio como inclusão retorna o erro:

537 - Ja existe no sistema registro com mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no registro atual. Acao Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se nao existir outro evento para a tabela com o mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no evento atual. Certifique-se que o codigo de identificacao e os periodos informados estejam corretos.

Se eu envio como alteração retorna o erro:

105 - O evento a ser excluido/retificado (alterado) nao foi localizado na base de dados do eSocial. Acao Sugerida:Verificar se o numero do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo numero de recibo do evento original. Preencher com o numero do recibo do arquivo a ser retificado

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willianslanz

12 horas atrás, willianslanz disse:

Estou com o mesmo problema, foi enviado a data FimValid no S-1005.

Se eu envio como inclusão retorna o erro:

537 - Ja existe no sistema registro com mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no registro atual. Acao Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se nao existir outro evento para a tabela com o mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no evento atual. Certifique-se que o codigo de identificacao e os periodos informados estejam corretos.

Se eu envio como alteração retorna o erro:

105 - O evento a ser excluido/retificado (alterado) nao foi localizado na base de dados do eSocial. Acao Sugerida:Verificar se o numero do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo numero de recibo do evento original. Preencher com o numero do recibo do arquivo a ser retificado

 

 

 

 


Bom dia, o que ocorre é que mesmo conseguindo concluir o processo o eSocial retornou um erro e na segunda vez que vc enviou o evento ele informa que o evento já existe. 

 
você tem duas opções. 
1) Vai no portal do eSocial (https://login.esocial.gov.br/login.aspx) e acessa a área das empresa e lá é possível consultar o número do recibo. (Apena se for produção)

2) Envia novamente o evento com todas as informações idênticas ao evento original que vc enviou a primeira vez ( Inclusive o ID do evento) Com isso ao invés do eSocial retornar um erro ele retorna o número do recibo. (Vale para homologação e Produção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, willianslanz disse:

Estou com o mesmo problema, foi enviado a data FimValid no S-1005.

Se eu envio como inclusão retorna o erro:

537 - Ja existe no sistema registro com mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no registro atual. Acao Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se nao existir outro evento para a tabela com o mesmo codigo de identificacao (chave) em periodo de vigencia conflitante com o periodo informado no evento atual. Certifique-se que o codigo de identificacao e os periodos informados estejam corretos.

Se eu envio como alteração retorna o erro:

105 - O evento a ser excluido/retificado (alterado) nao foi localizado na base de dados do eSocial. Acao Sugerida:Verificar se o numero do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo numero de recibo do evento original. Preencher com o numero do recibo do arquivo a ser retificado

 

 

 

 

Vou fazer isso então, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...