Jump to content

anderson.mendonca

Membros
  • Content Count

    286
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

48 Excellent

1 Follower

About anderson.mendonca

  • Rank
    Membro Ativo
  • Birthday 02/01/1974

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.maximus-mg.com.br
  • Skype
    anderson.maximus

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Recent Profile Visitors

705 profile views
  1. Pessoal, dentro deste assunto, fico pensando, como a Receita Federal saberá a quê se refere a DARF e quem está pagando? Afinal, de acordo com o que li a respeito do código de barras, o código 0064 se refere ao código da Receita Federal e não o que se está pagando. Não é isso? Obrigado.
  2. Caros amigos, desconsiderem o meu problema anterior. Está tudo certo. Em BH, se o serviço é dentro do município, mesmo que você informe zero nas tags Aliquota e ValorISS, a prefeitura calcula e acerta o XML. Obrigado e desculpe a perda de tempo que causei.
  3. Adicionei o .pas ao projeto e consegui compilar. Porém, quando abri o XML, ao invés da tag Aliquota estar zerada, consta 0.02. Coloquei um break pra ver se estava preenchendo 2% de ISS mas está preenchendo com zero. Além disso, a tag ValorISS, que estou passando zerada também, está sendo gerada com um valor que não existe, pois também consultei no break e o programa passa valor zero. Pode me ajudar? 2019000000000241-nfse.xml
  4. @celsopothin, no meu computador deu certo, mas no cliente não. Já que alterei um código fonte do ACBr, o que devo fazer para que, quando compilar minha aplicação esta alteração a acompanhe? Obrigado.
  5. @celsopothin, muito obrigado por responder. Deu certo. E obrigado a todos os demais participantes deste tópico.
  6. Pessoal, atualizei agora (15/05/2019 às 16:33) e continua não enviando as tags Aliquota e valorISS quando eles são zerados. No meu caso, presto serviços para uma empresa que é cooperativa em Belo Horizonte, provedor BHISS, e está retornando erro porque mesmo que zeradas estas tags devem ser enviadas. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  7. @Antonio Gomes, obrigado por responder. Sim. Conseguiu. O problema, pelo que percebi, não é o tamanho do código de barras mas o conteúdo. Como escrevi acima, se digito a "linha digitável" ou leio o código de barras, ocorre erro. De qualquer forma vou diminuir o tamanho do código de barras. Pode me ajudar a encontrar o problema?
  8. @Antonio Gomes, obrigado por responder. Quando digito a linha digitável ou leio o código de barras, dá erro. Estou enviando o exemplo pra você verificar. Pode me ajudar? DARF teste.pdf
  9. @Antonio Gomes, montei o programa para gerar a linha digitável e código de barras de arrecadação. Está com erro e não consigo resolver o problema pois não sei quem pode me ajudar. Já liguei para bancos e até conversei com a gerente da conta do meu cliente. O que você me indica para resolver meu problema? Obrigado.
  10. @Antonio Gomes, que página 5 é essa?
  11. Pessoal, estou pesquisando faz alguns dias e não encontro uma tabela ou qualquer outra referência para saber com o que devo preencher o campo "Identificação da Empresa/Órgão". Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  12. Pessoal, enviei o e-mail para a Febraban e me responderam "Prezado Anderson, a FEBRABAN não divulga a lista com as codificações". Como vou saber o código do órgão ou CNPJ da Receita Federal e INSS para montar a linha digitável de arrecadação de DARF? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  13. Antonio Gomes, enviei o e-mail solicitando os códigos das empresas/órgãos para impressão de DARF para IRRF, PIS, COFINS, CSLL e GPS. Você sabe se eles retornam logo ou normalmente demora? Obrigado.
  14. Desculpe, fiz a pergunta de forma equivocada. O ACBrBoleto não monta a linha digitável de boletos de arrecadação (boletos de órgãos públicos), para ser impresso no rodapé de DARF, por exemplo? Ou seja, eu poderia usar o ACBrBoleto para criar a linha digitável, pegá-la e imprimi-la no DARF? Obrigado.
×
×
  • Create New...