Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obter numero de série do certificado


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 2235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, já dei uma vasculhada aqui no fórum e não encontrei nada, analisei os fontes e também não encontrei nada, mas enfim, o que preciso é ler o número de série do certificado "fisico", um A3...explico, estou com um cliente novo, ele tem dois certificados digitais, porém, na hora da emissão da nota ele não quer ter que selecionar qual certificado ele irá usar, de forma que, ao colocar o certificado, ele quer apenas digitar a senha (que é igual para os dois) e pronto. Consigo validar o cnpj cadastrado no sistema com o lido no certificado, mas, como o cnpj dos dois certificados são iguais, preciso, antes de emitir, ler o certificado que está na leitora, e assim usar esse no componente. Sei que deve ser algo (acho) nos fontes, mas já vasculhei o que pude e não encontrei nada. Enfim, alguém que possa me dar uma luz ??? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, osmarbentojr disse:

Bom dia, já dei uma vasculhada aqui no fórum e não encontrei nada, analisei os fontes e também não encontrei nada, mas enfim, o que preciso é ler o número de série do certificado "fisico", um A3...explico, estou com um cliente novo, ele tem dois certificados digitais, porém, na hora da emissão da nota ele não quer ter que selecionar qual certificado ele irá usar, de forma que, ao colocar o certificado, ele quer apenas digitar a senha (que é igual para os dois) e pronto. Consigo validar o cnpj cadastrado no sistema com o lido no certificado, mas, como o cnpj dos dois certificados são iguais, preciso, antes de emitir, ler o certificado que está na leitora, e assim usar esse no componente. Sei que deve ser algo (acho) nos fontes, mas já vasculhei o que pude e não encontrei nada. Enfim, alguém que possa me dar uma luz ??? Agradeço desde já.

Bom dia

no próprios exemplos do svn tem como salvar o número do certificado com capicom ou outro e usar ele.

faz um esforço abre os fontes e tente ler ele.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.