Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRNfeMonitor Capicom-Senha PINN - Cerfiticado A3 - Cartão


adilsonpazzini
  • Este tópico foi criado há 4526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal . seguinte . outro problema que me aconteceu , não sei se é alguma regra nova ref a versão 2.0 dos cerficados , ou alguma Opçao de Instação tambem do Certificado . mais toda vez agora que vai Emitir uma NF-e ou Consultar um Status do Webservice , o sistema pede a Senha PINN , alguem ja passou por isso ?

Delphi 7 , ACBRNfeMonitor , Via Sockets ..

Desde ja Agradesço ,

Adilson Pazzini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ricardo . até tenho alguns clientes que funcionam assim . mais esse dias , um cliente novo meu da Bahia , foi instalado o novo Certificado , e só q toda solicitação WebService ele ta me pedindo pra informar a Senha PINN , Tipo se vou enviar uma NF-e . ele pede a Senha PINN e ai se eu for enviar outra ele pede novamente . tipo sempre pedindo a senha . toda vez que faz qualquer solicitacao pro monitor , não sei se isso é algum parametro da Instalacao do Cerficado . mais fico horrivel pro cliente ... agora nao sei se isso e desses cerficados 2.0 que saiu . ou se foi feito algum configuracao errada mesmo , na instalacao ...

Desde ja agradesço

Adilson .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...