Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já passou por isto:

Enviou um evento para o Esocial e por algum problema técnico não veio o retorno. (onde vem o protocolo, mas o lote foi processado com sucesso pelo esocial).

Sem o protocolo não é permitido consultar e neste caso, pelo manual, deve-se tentar enviar novamente que será devolvido o recibo do evento processado.

1) Alguém conseguiu obter algum arquivo xml com a tag evtdupl preenchida?

 

 

 

Posted

Boa tarde, eu vi relatos de vários casos desse problema em outro fórum...

O pessoal também não conseguiu obter essa tag, outra suposta tag seria o tempo estimado para processamento, que até agora, nada.

Sandro, se foi no ambiente de produção, já está disponível o portal para consulta dos eventos, xmls, e recibos enviados.

 

  • Thanks 1
Posted (edited)

Sandro, na documentação diz que poderia obter os protocolos, recibos e até mesmo os xml's... mas não cheguei a acessar esse ambiente.

Outra forma é a seguinte:

image.png.abcb26448b42017dc1de3cab455bd4bd.png

Eu fiz o teste aqui:

Enviei um evento, e ele foi processado.

Enviei novamente esse evento, passando o ID do primeiro envio e o conteúdo idêntico.

Ao consultar, o webservice me retornou o protocolo de envio e o recibo do primeiro evento enviado.

Dessa forma você vai conseguir obter o protocolo de envio...

Dá uma olhada, ele retornou evtDupl="true"

Segue anexo...

evtDupl.PNG

Edited by Paulo Aguiar Junior
  • Thanks 1
Posted

E ao enviar o ID repetido ele retorna a tal tag: evtDupl:

<evento Id="ID1765578670000002018041313390089422" evtDupl="true">
                                <retornoEvento>
                                    <eSocial xmlns="http://www.esocial.gov.br/schema/evt/retornoEvento/v1_2_0">
                                        <retornoEvento Id="ID1765578670000002018041313390089422">
                                            <ideEmpregador>
                                                <tpInsc>1</tpInsc>
                                                <nrInsc>76557867</nrInsc>
                                            </ideEmpregador>
                                            <recepcao>
                                                <tpAmb>1</tpAmb>
                                                <dhRecepcao>2018-04-13T13:39:02.097</dhRecepcao>
                                                <versaoAppRecepcao>0.1.0-A0280</versaoAppRecepcao>
                                                <protocoloEnvioLote>1.1.201804.0000000000008764255</protocoloEnvioLote>
                                            </recepcao>
                                            <processamento>
                                                <cdResposta>201</cdResposta>
                                                <descResposta>Sucesso.</descResposta>
                                                <versaoAppProcessamento>8.0.1-A2927</versaoAppProcessamento>
                                                <dhProcessamento>2018-04-13T13:39:03.217</dhProcessamento>
                                            </processamento>
                                            <recibo>
                                                <nrRecibo>1.1.0000000000548173498</nrRecibo>
                                                <hash>Ppm/iF4uBGGToQI+qw53w68gqpeJAPweZv30q4d9ZUg=</hash>

                                            </recibo>
                                        </retornoEvento>

 

  • Este tópico foi criado há 2426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.