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Boa noite!

Hoje alguns cliente meu receberam um notificação da SEFAZ devido ao numero de cancelamento da NFCe:

Prezado Contribuinte, Foi verificado em seu estabelecimento cancelamento de NFC-e em número superior à média de todos os emissores deste documento eletrônico. Recomendamos a análise e correção dos motivos causadores dos cancelamentos efetuados, de forma a evitar problemas futuros com o fisco. Lembramos que alguns cancelamentos de NFC-e se justificam para os casos em que a autorização de uma nota não é obtida e se torna necessário a emissão de outra nota em contingência para conclusão da venda ao consumidor. Nesse caso, para não caracterizar duas operações, torna-se necessário cancelar a primeira NFC-e cuja autorização só foi obtida após retorno da comunicação. Se este for o caso do seu estabelecimento, é conveniente identificar o que está causando a falha de comunicação e procurar reduzir ao máximo as emissões em contingência. Caso o problema já tenha sido constatado e corrigido, desconsiderar esta mensagem. Em caso de dúvida, utilize o e-mail [email protected] para entrar em contato.

Como posso resolver esse problema aumentanto o timeout?

 

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