Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia!

Eu uso um sistema proprietário onde o desenvolvedor utiliza o projeto para envio das NFCe. Acontece que esse desenvolvedor sumiu do mapa, já era, e faz tempo. Eu nao tenho mais suporte, o programa é pago apenas uma vez e caso encerrado.

Enfim, procurando novas alternativas para fazer a gestão do meu negocio (ate mesmo para ter algo decente e com suporte) eu comecei a fazer testes com outros sistemas, é aí que o problema ocorre: eu gerei e enviei uma nota com outra numeração, pois o sistema que estava testando obviamente utiliza outra sequencia e com isso eu nao consigo mais enviar nenhuma nota pelo sistema atual/antigo, pois sempre dá conflito: duplicidade de NF-e, com diferença na chave de acesso bla bla bla.

Como faço para alterar no projeto Acbr essa numeracao ou serie? Eu tenho apenas uma opção para avançar 1 numero, e eu ja cliquei nesse botao mais de 300x, e obviamente nao corrigiu o problema.

Alguem pode me ajudar? Eu nao sou programador, sou apenas um comerciante que conseguiu identificar que o antigo desenvolvedor utilizou o projeto para envio das NFCe!

Desculpe o longo texto mas é que não entendo muito disso, e agradeço qualquer ajuda!

• Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...