Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas no envio de NFe (ACBrNFe.Enviar(Lote))


Claudio Simão
  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Tenho tentado concluir o meu projeto utilizando da ferramenta ACBrNFe sem sucesso.

Anexo a rotina da geração até o envio, onde me retorna Objeto não encontrado, bem como o arquivo XML Gerado.

Se alguem que mora em brasilia utiliza-se desta ferramento e possa ajudar in-loco, poderemos conversar.

Grato

Rotina.txt

53120105322090000150550010000084950000084955-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Você não atualizou teus schemas, atualize pela pasta do ACBr ou baixe direto no site da nota eletrônica.

Atualizei através do Tortoise SVN porém continua não gerando o arquivo XSD. Dá a mensagem "Nfe_V2.00.xsd não encontrado". Tem alguma solução?

Grato.

- Você setou o diretório da pasta de schemas no componente corretamente utilizando a propriedade: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.PathSchemas ?

- Você atualizou os schemas dentro do diretório setada na propriedade acima para os últimos disponibilizados no site da nota eletrônica?

Os último schemas podem ser encontrados no endereço: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8=, use a versão "Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 6j - Sem Âncora (26/10/2011) (ZIP)"

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não atualizou teus schemas, atualize pela pasta do ACBr ou baixe direto no site da nota eletrônica.

Atualizei através do Tortoise SVN porém continua não gerando o arquivo XSD. Dá a mensagem "Nfe_V2.00.xsd não encontrado". Tem alguma solução?

Grato.

- Você setou o diretório da pasta de schemas no componente corretamente utilizando a propriedade: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.PathSchemas ?

- Você atualizou os schemas dentro do diretório setada na propriedade acima para os últimos disponibilizados no site da nota eletrônica?

Os último schemas podem ser encontrados no endereço: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8=, use a versão "Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 6j - Sem Âncora (26/10/2011) (ZIP)"

Valeu Regis. Desculpe minha ignorância....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.