Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Utilizo o ACBrPosPrinter par impressão, sei que ele não gera arquivo em pdf, segundo o tópico:

Marquei a homologação do CliSitef e eles me disseram que na data não teria impressora mais se o programa imprimisse os comprovantes em pdf poderia então marcar na data que tinham.

Como faço pra gerar esses comprovantes em pdf? Existe alguma forma utilizando algum componente?

• 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Eu tive esse problema na homologação. Não consegui imprimir os comprovantes em PDF. Como eu gravo esses comprovantes no meu BD o pessoal da homologação aceitou apenas visualizar essas informações, copiar para um editor de imagem e gravar no diretório especificado por eles ( procedimento realizado manualmente ).  

• 3 semanas depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado
Em 03/07/2018 at 11:06, ALA disse:

Eu tive esse problema na homologação. Não consegui imprimir os comprovantes em PDF. Como eu gravo esses comprovantes no meu BD o pessoal da homologação aceitou apenas visualizar essas informações, copiar para um editor de imagem e gravar no diretório especificado por eles ( procedimento realizado manualmente ).  

Usando o exemplo do ALA. Então daria certo enviar para um arquivo TXT também não? Neste caso colocando o caminho do arquivo na configuração de Porta do ACBrPosPrinter.

• Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...