Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou enviando uma NFCe e não me retornou nenhum resultado o CSat = 0 e motivo vazio e nada no log. Achei estranho e iniciei um pente fino no meu XML e encontrei que meu cliente não cadastrou o numero do endereço do cliente dele após preencher esta informação o 

XML foi autorizado com sucesso. Mas antigamente aparecia o retorno que faltava o numero do cliente e era mais fácil o acerto. Alguem sabe o motivo que para de exibir esta informação? Obrigado

Edited by Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Em 14/05/2018 at 10:33, Josimar Dias disse:

Bom dia @Thiago Sist. Auditor!

Tente chamar o método "NotasFiscais.Validar" do componente  ACBrNFe antes de executar o método de envio, dessa forma você já minimiza bem possíveis erros no preenchimento dos dados das notas.

Dentro da função enviar do ACBR ele executa a assinatura e em seguida faz a validação, automaticamente.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

• Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.